quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Tudo qe eu fiz até hoje foi pensando em você, foi por você,mesmo não acreditando, mesmo eu não demostrando, eu te amo, e o qe eu sinto é amor sim é muiito forte . Eu nunca vou parar de te amar, mesmo qe um dia tuuudo se acabe, qe seja impossivel a gente ficar juntos,ainda vai ter um sentimento muito forte, um sentimento intacto, qe nunca vai ter mudado, porque é verdadeiro . Me promete me amar pra sempre, me diz qe nada vai nos sepaarar, nunca esquece de mim, porque de vc eu te juro qe eu não vou esquecer . Eu agradeço a Deus por ter cruzado minha vida com a tua,por ter marcado de uma forma tão boa minha históória, e hoje eu sei o significado de um amor puro, o qe eu sinto por tu amor, é muito forte NINGUÉM vai subtituir nuunca, porque sãao todos os momentos de felicidade qe ficaram marcados, todas as vezes qe vc dizia qe me amava, é tudo que eu vivi contigo . eu te amo demais amor,e isso não tem fim sz'

Dedicado : Gustavo Araúfo Foshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário