quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Eu já fui tímida em situações que precisaria ter mostrado os dentes e seguir em frente. Já tive coragem demais quando na verdade precisava ter sido um pouco mais prudente. Já briguei por coisas que não valiam a pena, porque num instante que tinha de ouvir um sim, ouvi um não e explodi sem maiores explicações. Eu desisti de muitas coisas também porque naquele instante não julguei que me fariam falta - acertei algumas vezes, me dei mal em outras. Eu já duvidei e muito das pessoas; e acho que continuo duvidando, mas isso não é mais um problema, porque elas também duvidam de mim ainda. Quem eu sou agora? Alguém que está esperando por uma única resposta; alguém que não conseguiu dormir essa noite direito porque não sabe o que esperar.. Com eu disse, o ser humano ainda me assusta, mas não há nada a fazer a não ser esperar.. Meu maior defeito, minha maior qualidade vão depender mais do que vai acontecer hoje.. Mas na duvida não esperem nunca nada de mim - nada es lo que parece - eu prefiro ainda quando duvidam.



Photo de : Kauanny Faustino Nunes ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário