quinta-feira, 11 de novembro de 2010

(:



Era como um sonho,quando eu me envolvia em seus braços,era como se eu estivesse em um mundo onde só existisse eu e você.E quando suas mãos pegavam nas minhas,elas se encaixavam tão perfeitamente,porém,tão naturalmente. Seus beijos me levavam até a lua,me faziam sentir felicidade.Era tão bom sentir seu corpo no meu,era tão bom sentir o seu calor,ouvir sua voz,você era exatamente o que eu queria.E por mais estranho que seja,parecia que nossas alturas se coincidiam,pois quando eu o abraçava,a minha cabeça se encaixava perfeitamente em seus ombros,e eu sentia seu perfume,que era o melhor de todos.Nunca pensei que iria me envolver,e me apaixonar tanto por alguém,como foi com você.Foi tudo tão espontâneo,que parecia que já estava escrito que iríamos ficar juntos.Suas palavras me acalmavam,e suas risadas me faziam rir também,só de ver o seu sorriso,esquecia de todos os meus problemas,pois seu sorriso era a coisa mais linda do mundo.Quando eu sentia suas mãos em mim,eu sabia que estava totalmente segura,e sabia que ninguém conseguiria me machucar naquele momento.O que senti,e sinto por você,não vou sentir por mais ninguém,pois cada momento,cada risada,cada carinho,cada abraço e cada beijo,ainda estão presentes no meu pensamento.Sei que nunca vou te esquecer,e se algum dia voltarmos um para o outro.Me promete nunca mais me deixar? Eu quero,eu preciso de você aqui.Você era o que me movia,o que me fazia viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário