domingo, 22 de agosto de 2010

Yaaaara .


minha primaa você , qe ta comigo tanto nos momentos tristes quanto nos felizes .. você qe sempre me anima , me escuta , me entende , me apoia .. você qe ri , bebe , chora , canta , pula , grita , dança comigo .. você qe briga qndo tem qe briga , da exporro qndo é necessário , me aconselha qndo é preciso e ri das minhas palhaçadas qndo é inevitável , você qe me acompanha a anos , você qe por diversos momentos se mostrou uma amiga de verdade , você qe sempre manteve a mão estendida de ante de um tombo meu , você qe DEUS colocou no meu caminho pra me mostrar o quanto um amiigo é fundamental na nossa vida .. você qe eu vou valorizar até o fim dos meus dias .. você qe vai ser lembradaa pra sempre ! você qe eu AMO MUITO e pra SEMPRE VOU AMAR ! você qe é , e sempre será uma amiiga essencial na minha vida . não sou nada sem você . obrigada por tudo idioooota¹ . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário