sábado, 28 de agosto de 2010

Gustavo Araújo Foshi (L)

_Rápido como uma estrela cadente a viajar, meus olhos vieram a te encontrar. Com uma força avassaladora meu coração começou a te amar. Encontrei em você uma felicidade única, singular, pura e simples fixas no teu olhar. Olhar que à mim faz viajar, faz-me delirar, faz meu coração sentir-se livre ao ponto de voar, voar alto, longe, distante pare te encontrar, encontrar seu coração, o mais puro diamante. Jóia que a qual eu amo. Amor este que pensei nunca poder sentir, mas que em questão de segundos começo a me invadir. E agora, prometo perante todos nunca deixar de te amar. isso de mim, eu te amo e isso que importa agora, não importa oque dizem ou falem de mim eu só me importo com você. Se durmo sonho com você e acordo pensando em você, meu coração é só seu, seu sorriso me derete toda e minha vida é toda sua, pode fazer oque quiser com ela, porque tudo que você mandar eu vou fazer, não importa oque for eu vou sempre te amar, te respeitar e cuidar de você. A vezes eu me pergunto como seria da minha vida sem você? E só umas palavras respondem: Um lixo, nada, uma merda, é isso. Você é tudo que eu preciso, assumo e digo mais, se tiver você estará perfeito. Eu não sei oque você está pensando, nem sei oque você está fazendo. Mais eu sei que eu te amo, e esse amor é maior que qualquer coisa nesse mundo, eu vou te esperar não importa quanto tempo isso levar. Eu preciso de você hoje e sempre, não é de hoje esse sentimento é de sempre, não importa oque aconteça eu só vou ficar com você. É você que pode me mudar, que pode me salvar.


_ haha, te amo muitooo Vidaa, & quero estar sempre contigo, Obrigada por tudo G.Foshi ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário