terça-feira, 31 de agosto de 2010

Por todas as veses que chamei o teu nome e não obtive respostas...
Por todas as noites que obtive soluços do meu choro enquanto Você se divertia...

por todas as veses que abaixei a cabeça e ouvi calada, enquanto Você cometia os mesmos erros...

Estou aqui pra dizer que te perdoo e que me libertei desse sofrimento.

Sou fraca por estar em cima desse predio sem um paraquedas, sei que sou fraca por escolher o pior caminho e achar que esse é o caminho mais conveniente pra mim. É como nas noites felizes, quando o céu se enche de estrelas. por enquanto as estrelas sumiram, parece que está começando uma nova tempestade por aqui. Mas enquanto os tons de cinza não começam a manchar o meu céu azul turqueza, eu fico aqui, aproveitando o sol que me resta.

E no meu mundo Você tem o coração bom, mole e cheio de cicatrizes que voce preferiu esconder revestinduo com pedra. Ele está tão machucado e Você faz bater mais fraco a cada dia que passa.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário