domingo, 22 de agosto de 2010

MELHOOR IRMÃ s2s2


Realmente,sem dúvidas alguma ela é a MELHOR do mundo mesmo ..
é aquela que eu admiro do fundo do meu coração,é aquela que não mede esforços pra fazer alguém feliz,aquela que quando briga e grita comigo eu sei que tá falando pro meu bem,é aquela que faz de tudo pra me ver sorrir,aquela que torna nossos momentos juntas tão especiais,aquela que tem ciúmes de mim :x,aquela que não faz só o papel de irmã ..mas de mãe,de pai,de melhor amiga !
Por isso ,e por mais um monte de coiisa ela é a MELHOR ..!

OBRIGADO POR TUDO,
não tenho palavras pra agradecer o quanto fez e faz por mim todos os dias.
você merece muito mais do que um post,isso é só uma das formas de demonstrar minha gratidão.
EU TE AMO,
nada e ninguém NUNCA mudará isso.

-


_ Priscila Cristina do Nascimento, S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário