quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PAAAIZUDO (^) . . . .

~ Paaaii, a vida ensinou-me que o importante é termos uma mão para segurar e um coração para nos ouvir…
O teu amooor serviu de escudo contra a minha dor!

Foi no teu colo que me refugiei dos dias cinzentos da minha infância
e nos teus braços cresci sorridente, pronta para enfrentar o mundoo . .. -

O tempo passou...a saudade de tantos anos acumulados desceu numa lágrima teimosa ao ver hoje 2 velas brancas num bolo, feito com amor...aquele teu bolo favorito ... de prestigio .. Oferecido por mim ! Tudo beeem que eu fiz a maioor bagunça na cozinha pra fzer esse bolo, e voce me dêu aquela broncaa ! *_* , HSUHAUSHAUSHAUS . maais no finaal deu tudo certo ! *oo*

éeer papaai , 46 anos mt vividos . .

Nunca te conheci tão feliz como hoje!
Os olhos brilhavam de emoção ao redor da tua família
Simples é o amor, mas verdadeiro, que nos une na vida, não é paizinho ?

Pai... nos teus aniversários dizes sempre que não queres bolo nem velas...
por isso, te entrego o meu beijo e o meu abraço neste dia 07 de Outubro de 2010!

Defino-te:

- Trabalhador!
- Guerreiro!
- Conselheiro!

- Justo!
- Forte!
- Sensato!


Um paai nunca desiste de ver a sua filha feliz.
Esperaste tantos anos por mim…
Agora é a minha vez de te dizer: Sê feliz, meu paizudoo!

Parabéns com todo o amor e carinho escondidos em 46 primaveras.

TE AMO MEU HEROI & BANDIDO :)


Feliz Aniversarioooo , meu paaaizinhoo ! . . .

_Antônio Faustino Braw . (L')

Nenhum comentário:

Postar um comentário