quinta-feira, 7 de outubro de 2010

:')


Eu preciso de você aqui agora.Eu preciso ouvir a tua voz, nem que seja apenas um mero OI .Eu preciso estar conectada com você nem que seja virtualmente.Por msn , orkut, twitter .. Tanto faz . Eu preciso saber de você, poder imaginar tuas palavras descritas com a cena de um rápido e meigo sorriso.Aquele que toda vez que imagino me faz flutuar , me paralisa , me prende a ponto de eu não conseguir pensar.Eu preciso do teu charminho , da tua necessidade pela minha atenção ao que se passa com você .Eu realmente acho o fato de nossos momentos de silêncio serem tão completos.Porque você é o unico a qual os riscos valem um pouco a pena , mesmo que eu me machuque no final.Porque você e só você consegue fazer com que meu coração bata rápido e devagar ao mesmo tempo.Você é a sensação de uma longa risada gostosa, que vive acesa em mim e em meus pensamentos.Por hoje eu só pensei nisso.Em nós.Mesmo que esse nós de acordo com o pensamento do que seja ser um casal, não formemos um.Eu não quero nem saber, porque agora tudo o que eu mais quero e só sei querer .. é VOCÊ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário