segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I lost my best friend :(


_ Boom, eeu tenho um amigo, cuja o nome eu não irei citar . .
e tipow, eu amo mt mt mt ele . Mais infelizmente acho que não iremos mais ter a nossa
antiga amizade :(

~ Teve um tempo que eu fiquei com ele, por uns 3 meses, quase namoramos . .
Maais depois eu percebi, que agente tinhaa que seeer somente amigos . Deepois nós paramos
de ficar e ele mal falava comigo . :/ & é triste, pois nossa amizade pra mim, era mt Impotante !

' Hooje eu namoroo (e sou louca por ele, amo o meu namorado) & tbm consegui maais amigos .

Mais ainda sinto mt mt falta dele , das nossas saidinha, convera e tudo ! #baad

Boom, mais espero que um dia ele possa intendeer que eu não mando no meu Coração .
maais o lugarzinho dele, vai estar sempree guardado no meu coraçãoo .


I miss You ; frieend s2 :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário