quinta-feira, 30 de setembro de 2010

3 MÊSES DE AMIZADE (^)


RAAAAFAA seeeu chatooo . . .

Hoooje completamoos 3 meses de Amizadeee *_* HASUASHUSHAU
amooor, obrigadaa por tudo mesmooo, você fooi e é, um gradee amigão pra mim ,*-*
- obrigaaaada por sempre me escultaar, e por dar os seus melhoores concelhoos :D
- haha, pra mim conversaaar contigo é MARA, - sempreee temos as melhoores Brincadeiraas (6) USUHAUSHAUS . eeenfim amoor, é supeer dificil encontrar um alguem assim como voce, SUPEER ESPECIAL **

[AAA] meeeu Cupido&Cafetãoo , como eu te amoo, UHSUAHSUAHS . mesmo voce querendo me vendeeer, num tem jeeito eu te amo de qualqueer jeeito *_* haha .

Melhoooores Conversa no MSN, haha só contigo mesmoo . voce diverteee tudo,
me faz sentir beem, na horas ruins e tudo maais . *_* - mesmooo voce falandoo coisas
que eu nun inteendooo , maais ta aeew . kk -




entãoo amr, é isso e esperooo sempre estar contigoo .
& voce tbm pode contar comigo sempreee. *-*


TE AMOO frieend *-* .
& noois sempreee - (FAITI,FAITI ) HSUAHSUAHSUAH, voce que me ensinoou . kk

_Rafael Nunnes s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário