domingo, 12 de dezembro de 2010

So Easy


O que você quer eu quero mais
O que você diz não me distrai
Mas pode acreditar em mim
Tudo fica bem mais fácil assim
So easy...
So easy...
Sei que é difícil arriscar
Amanhã quem sabe o que será
Mas pode acreditar em mim
Por que você tem tanto medo assim?
So easy...
So easy...
Me dá a mão (so easy)
Não há razão (so easy)
De se esconder
Nesse lugar
Delicadamente te levar
Muito além daqui desse lugar
Resistir é natural
Mas tudo se resolve no final
So easy...
So easy...
Me dá a mão (so easy)
Não há razão (so easy)
De se esconder
Nesse lugar
So easy...
So easy...
Me dá a mão (so easy)
Não há razão (so easy)
De se esconder
Nesse lugar
Delicadamente te levar
Muito além daqui desse lugar
Resistir é natural
Mas tudo se resolve no final
Mas tudo se resolve no final
Tudo se resolve no final

Nenhum comentário:

Postar um comentário